fbpx
Deputado Estadual . Minas Gerais
(31) 2108.7475

Atividade política continua no recesso parlamentar

Na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, assim como em todas as casas legislativas existe um tempo chamado de recesso parlamentar que é a suspensão temporária das atividades legislativas. Na Assembleia Mineira esse recesso vai de 19 a 31 de julho e 21 de dezembro a 31 de janeiro.

Mas o recesso parlamentar não significa que os políticos fiquem inertes, pois é a oportunidade dos 77 deputados estaduais estarem em suas bases políticas, reunindo-se com grupos sociais, verificando os problemas dos 853 municípios mineiros, buscando conjuntamente soluções políticas e administrativas que atendam às necessidades dos mineiros.

No caso específico do deputado João Leite, ele aproveitou o mês de janeiro para manter contato com prefeitos e vereadores recém empossados, vários deles em primeiro mandato e que precisam dessa interação para viabilizarem seus mandatos.

João Leite também continuou seu trabalho em favor da retomada ferroviária de Minas Gerais e, manteve diálogo com o secretário de Infraestrutura, Fernando Marcato, para regulamentar a operacionalização do Plano Estratégico Ferroviário.

Ainda por ser membro da Comissão de Segurança Pública, o deputado visitou a nova sede do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais, para conhecer as condições de instalação dos policiais e apoiar nas necessidades estruturais daquela unidade policial.

"

No comments
Leave Your Comment