fbpx
Deputado Estadual . Minas Gerais
(31) 2108.7475

Deputado João Leite tem dois projetos de lei aprovados pela ALMG

Foram aprovados, no início deste mês, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), dois projetos de lei de autoria do deputado João Leite.


O primeiro projeto, de número 141, de 2019, dispõe sobre a inclusão do tema empreendedorismo como conteúdo transversal no currículo das redes de ensino público do Estado. Serão apresentados aos alunos noções de educação financeira, cultura organizacional, gestão de negócios, ética e também aperfeiçoamento de habilidades necessárias para que o jovem se torne competitivo no mercado de trabalho.


Já o segundo projeto, de número 140, também deste ano, autoriza o Estado a utilizar os veículos apreendidos em decorrência da prática de crimes ou ilícitos administrativos. Só poderão ser utilizados veículos que estão apreendidos por mais de 180 dias sem serem reivindicados por seus donos.


Dessa forma, será possível evitar a lotação dos pátios de remoção e guarda de veículos e também a deterioração de veículos que estão parados há muito tempo.


Os projetos foram encaminhados ao governador do estado, Romeu Zema, que tem até o próximo dia 8 para sancioná-los como lei.

"

No comments
Leave Your Comment